Meu Drama Status Mensal - Maio



Antes eu tinha esse quadro semanal, mas com a vida de universitária...é impossível xD.

Maio foi marcado por algumas finalizações, dramas que eu amo e volto a assistir, e dramas inéditos.

FINALMENTE, terminei I'm Sorry I Love You (clicando no link vocês vão direto para a resenha completa), fazia muito tempo que eu queria assistir a esse drama, e finalmente eu o fiz. No geral ele é um clássico, mas hoje em dia não faz o meu estilo de drama. Graças a Deusa a Coreia mudou muito e assim suas representações sociais. Se eu indico? Bem se você como eu ama dramas coreanos, e gosta de estar por dentro das referências, bem...assista. O final é bem chocante, juro que eu não esperava aquele final: TRÁGICO.

Até o presente momento, o drama do ano foi Mouse (TvN, 2021), e neste mês o drama terminou assim como as minhas resenhas. Acompanhar Mouse foi muito divertido no sentido de entusiasmo, fiz mil teorias, acertei, errei, amei e odiei esse drama. Porém eu o categorizo como um drama Season, ou seja, daqueles que você tem que assistir enquanto está passando na Coreia. Porque o spoiler tira toda a sua maestria.

Comecei neste mês o novo drama do Kakao Tv, que na Netflix está com o nome "Loucos um pelo outro". Estou gostando bastante dos episódios. O drama fala sobre meu tema preferido: saúde mental. Duas pessoas que consultam a mesma psiquiatra passam a se encontrar por acaso e se envolver, de uma forma desagradavel no começo. 

Não poderia deixar de assistir Mine (TvN, 2021). O drama virou polêmica após o marido da atriz, que é uma das protagonistas falar merda nas redes sociais, criticando as relações homossexuais. O drama me lembra muito, mas muito Penthouse. E eu não curto esse estilo drama, por trazes representações de tudo que a gente tenta descontruir o tempo inteiro. Ricos abusando de pobres, pelo simples fato de terem dinheiro. E ai a gente tem a menina inocente que é assassinada, ou a mulher exposta como louca que quer se vingar...por enquanto o roteiro está muito batido...não curti.

Estou reassistindo "Shall We Kiss First" para resenhar para vocês. Eu amo demais esse drama, e reassisti-lo está sendo muito bom e nostálgico, em breve sai resenha por aqui.

Ah também comecei a assistir Melting Me Softly (eu tinha desistido deste drama MAS estou apaixonada peo Chang Wook por causa de Apaixonados Na Cidade, e resolvi que precisava ver mais ele, simples assim)

E também o drama novo do Seo In Guk e da Park Bo Gum (tem que dar bom, porque essa dupla arrasa demais). Os primeiros episódios estão simplesmente demais, eu amei (Coreia me fazendo amar a d esgraça, que fazes comigo? hahahaha)

E sim, estou formando. EU QUE LUTE.



Comentários