O episódio inicia com um parto, e do nada aparece o Seo Joon de terno segurando um bebê com um aspecto maléfico. Era um sonho da Jin Ah, ela acorda na emergência de um hospital, e uma menina conta sobre ela quase morrer e isso ser culpa do filho dela, ela pede a moça para que não denuncie o que ela viu. Jin Ah liga para Yo Han, mas ele está no chão sangrando ao lado de Ba Reum. Yo Han chora enquanto olha para Ba Reum.
Os dois vão para cirurgia em estado grave, Hong Ju vê os dois enquanto tenta entrar na emergência. Ji Eun encontra Mu Chi na emergência e pergunta se ele atirou no Yo Han, Mu Chi conta a ela que Yo Han bateu na cabeça do Ba Reum com um martelo. Jin Ah fica chocada ao ouvir o relato e questiona como o filho fora capaz. Seo Joon lê materias sobre ele e sobre a psicopatia ser hereditaria, na cadeia. Mu Chi procura por Han Kook. A cirurgia do Yo Han acaba bem, os lobos frontal e temporal do Ba Reum estão prejudicados. Hong Ju fala que sentia pena do Yo Han por ele ser filho de um assassino. Hong Ju visita um local antigo e pega umas fitas e envia para a secretaria do presidente. O governo sofre pressão da população. Ba Reum faz nova cirurgia. Bong Yi tenta matar Yo Han, e ele realmente morre. A mãe dele chora sua morte.
Bong Yi leva o passáro ao hospital. Quando ela é informada que Ba Reum acordo ela corre ao quarto e descobre que o pássaro sumiu, Ba Reum questiona onde está, porém ele não se recorda da Bong Yi. Ba Reum recebe alta e vai para casa. Ele questiona a tia sobre sua mãe, ela conta que a mesma morreu em um acidente de carro, a tia fala para Ba Reum se mudar. Mu Chi passa pelo comitê disciplinador e é inocentado (ele queria ir pra cadeia pra matar o Seo Joon).Hong Ju vai a uma clínica para realizar o aborto. Ba Reum se muda (e aí meteram uma OST para ele e a Bong Yi) e ela lembrando da promessa dele de casar com ela quando ela virasse maior de idade. Kang Duk Soo é solto, Mu Chi o ameaça. Bong Yi some.
1 ano se passa.
Ba Reum é designado para Pyeongan, no mesmo local que o detetive shin está. Ba Reum encontra um corpo enquanto persegue um ladrão. Ba Reum identifica pistas para o caso e sente algo estranho na cena do crime. Ele conta ao amigo com entusiasmo. Mu chi é transferido de unidade. Ba Reum reconhece o Mu Chi e eles debatem o caso. Mu Chi fala da análise de Ba Reum mas ninguém acredita. Outro assassinato acontece com o mesmo estilo. Hong Ju reaparece. Mu Chi descobre que o novo assassino tem ligação com o caso da Hyun Soo Filha do chefe dele. Hong Ju vai ver as provas do crime. Mu chi e Ba Reum vão ver Seo Joon. Seo Joon não aceita ver o Mu Chi e vê apenas o Ba Reum. Ba Reum lembra da infância quando Seo Joon mostra o rato a ele.
Comentários
Postar um comentário