O episódio começa com Ba Reum falando da sua vida de predador no seu diário sendo lido pelo Yo Han. E que a avó só morreu porque viu algo que não deveria ter visto. Antes de morrer Yo Han fala para Ba Reum que eles eram ratos de laboratório. E Ba Reum se lembra disso quando vai visitar a escola que ele e Yo Han estudavam. Daniel Lee quebra o porta retrato da foto de Ba Reum com a sua mãe e acaba descobrindo algo. Mas logo em seguida Ba Reum chega brabo. Ba Reum conta que um dia recebeu uma mensagem de um anônimo informando o paradeiro de Soo Ho, porque ele queria vingá-los. Soo Ho foi o primeiro assassinato de Ba Reum. Ba Reum fala que por causa do Yo Han o lado assassino dele ficou adormecido, mas logo surgiu algo que despertou o lado assassino. Ba Reum então fala em como tudo isso fora feito para causar gatilhos nele. Ba Reum conta a Daniel o que Yo Han disse a ele antes de morrer. Daniel confessa que sabia desde o principio que Ba Reum era o predador, que ele achava que o Ba Reum tinha matado toda a sua familia. Daniel conta como entrou em contato com Yo Han, e em como ele quase morreu, que o Yo Han o salvou.
Daniel diz a Ba Reum que tentou parar a organização. Hong Ju vai a casa do Ba Reum e nesse meio tempo Daniel foge. Ba Reum vai até a delegacia e acaba apanhando e sendo acusado por Mu Chi. Bong Yi aparece e tenta defender Ba Reum, ela até bate no Mu Chi e acaba detida. Neste meio tempo o detetive Lee rouba o pendrive do Mu Chi. Mu Chi coloca os dois contra a parede e questiona. Os três são investigados. Ba Reum vai até a casa do detetive Lee e acaba encontrando Mu Chi lá. Daniel vai ao hospital abandonado e acaba sendo raptado pela Oz. Ba Reum confessa a MuChi que matou o Duk Soo.
Ba Reum pede que Mu Chi espere até ele pegar quem matou o Chi Kko. Detetive Lee ve Mu Chi e Ba Reum saindo da rua dele. Mu Chi vai ver Hong Ju e questiona sobre o que ela falou a Ba Reum. A mãe da Hong Ju acaba encontrando o pai do Nepo. A mãe da Hong Ju acaba na frente do apartamento da Hong Ju e leva o bebê junto com ela. Mu Chi vai ver Bong Yi, e ela conta a ele que o estudante que salvou ela aquela vez era o Yo Han. Ba Reum acha a caixa com as provas que o Nepo reuniu, e relembra da menina no orfanato. O detetive tenta devolver o bebê que a esposa pegou mas nesse meio tempo ela sofre um acidente com o bebê. Mu Chi pega a caixa do Nepo e revisa as provas do Yo Han. O bebê não sofre nada mas a esposa do detetive fica em estado crítico. A Jin Ah encontra o detetive e ele descobre que é o bebê do Yo Han, e ai ele ameaça ela dizendo que só vai entregar o bebê depois que o Seo Joon falar onde está o corpo da filha dele. Jin Ah mente a Hong Ju sobre o bebe. Mu Chi restaura o papel do teste genético do Yo Han. Ba Reum vai ao orfanato e descobre que o Soo Ho mandava dinheiro. Soo Ho só matou a família porque o marido apareceu, não era a intenção dele. Soo Ho matou a família do Ba Reum pra proteger o Ba Reum porque venderam alguma mentira pra ele sobre um mundo sem psicopatas e ele tinha o trauma da sua irmã. Ba Reum se apresenta a Jae Hee como Jae Hoon. Jae Hee conta a Ba Reum como ela fugiu com a ajuda do irmão. Mu Chi pega o resultados dos exames e fica chocado. Jae Hee conta a Ba Reum tudo que o Yo Han disse a ela. Jin Ah vai a prisão ver Seo Joon. Yo Han tinha conseguido as fotos do crime do Ba Reum através da investigação sobre a Oz . Yo Han seguiu a avó para ajudá-la porém chegou tarde demais. Ele decide matar Ba Reum após a morte do amigo. Mu Chi retorna a casa do Yo Han e lembra da foto do Ba Reum. No dia que acharam que o Yo Han tava com a com a criança ele estava ajudando o médico a fugir o Daniel
Yo Han fala para a Jae Hee que eles são os únicos.
Bong Yi vai até a polícia e diz que deixou uma marca no braço do assassino. Porém Ba Reum não relatou isso. Bong Yi vai a casa de Ba Reum. Mu Chi retorna a prisão para verificar a cena do ataque a Chi Kko.
Bong Yi vê a marca no braço de Ba Reum. Mu Chi finalmente se questiona se não foi Ba Reum que tentou matar Chi Kko. Ba Reum acorda antes da Bong Yi ir embora.
Comentários
Postar um comentário