E Mouse não decepciona não é mesmo...episódio 17 explicando tudo para nós. Bem o episódio inicia com o Ba Reum entrando na academia do Soo Ho. E ele chega já querendo saber, por que ele matou a familia dele (GENTE TO CHOCADA QUE NÃO FOI O BA REUM QUE MATOU TODO MUNDO). E que ele viveu a vida toda com o objetivo de encontrar o assassino da sua família, esse é o motivo pelo qual ele se tornou um policial. Então o episódio mostra como ele matou o Soo Ho (não vou descrever aqui, porque é pesado e desnecessário), mas assim todas as ações que ele fez foi exatamente o que o Soo Ho fez para a familia dele.
Então voltamos ao dia do assassinato.
A mãe do Ba Reum, na verdade Jae Hoon, dá uma comida que parecia ter algo para ele e depois tenta sufocar ele, porém chega o Soo Ho e ao impedir que ela matasse o Ba Reum, ele acaba matando a mãe do Ba Reum, e também o restante da família. Soo Ho leva Ba Reum para algum lugar e depois queima a casa. Ba Reum é investigado por causa disso (E NO PRIMEIRO EP ELE NÃO ESTAVA MENTINDO QUANDO DISSE QUE NÃO MATOU NINGUÉM), ele só mentiu dizendo que não tinha visto nada. Ao sair da delegacia Ba Reum promete matar Soo Ho da mesma forma que ele matou sua familia.
No presente Ba Reum então se recorda de tudo e entende que a morte do So Hoo fora uma vingança pessoal.
Mu Chi leva as fotos da casa da mãe do Soo Ho. A mãe do Soo Ho relata a ida dele a Guryeong, e que depois desse evento ele saiu do trabalho e foi trabalhar na academia de boxe de um amigo. Jin Ah vê a foto do Soo Ho nos arquivos da Hong Ju e acha parecido com o cara que a salvou quando ela quase fora assassinada enquanto estava grávida.
Mu Chi encontra relação entre So Hoo e Yo Han, porque Yo Han estudou em Guyeong também. Ba Reum também descobre que Yo Han visitou sua antiga casa. Ba Reum decide procurar pela sua irmã, pois o corpo dela não fora encontrado. Mu Chi e Ba Reum se encontram em uma delegacia em Guyeong. Ba Reum descobre que o nome do So Hoo fora retirado da lista de suspeitos do assassinato da sua família.
Mu Chi tenta contatar a tia do Ba Reum mas não consegue, e quando tenta achar informações sobre o Jae Hoon também não consegue (e o Ba Reum na frente dele hahahahaha). Mu Chi obviamente pergunta para Ba Reum o que é que ele tá fazendo lá, e ai o Ba Reum super inteligente diz que está investigando o caso do Chi Kko. Ba Reum conta a Mu Chi que Yo Han também morou em Guryeong. Mu Chi conta a Ba Reum que tirou a foto do Jae Hoon do album do Soo Ho, e que o Soo Ho tem a tatuagem da Oz e ai o Mu Chi já acredita que ele está envolvido no assassinato de Guryeong.
Antes de morrer a mãe do Ba Reum conta a ele sobre o tal gene especial. Mu Chi esforça-se para entender a relação de todas essas pessoas. Nepo e o outro detetive investigam as provas do caso de Yo Han escondido de Mu Chi.
Daniel Lee se questiona sobre estar fazendo a coisa certa. Ai Ba Reum chega e questiona porque ele estava enganando ele. Daniel conta a Ba Reum que seu pai era colega de pesquisa dele (ele era o filho da enfermeira?).
Nepo e Mu Chi criam uma armadilha para o detetive Lee. O detetive Lee cai e Mu Chi agora tem certeza que ele está envolvido com a Oz. Mu Chi pede a Nepo e ao outro detetive que não comentem com Ba Reum sobre o que eles estão pesquisando. Ba Reum percebe que as fotos que tiraram das pessoas que ele matou ele tirava fotos delas vivas e as outras fotos era das pessoas já mortas.
Ba Reum tenta se lembrar do que Yo Han disse a ele antes de morrer. Ba Reum investiga se Yo Han tem ligação com a Oz. Bong Yi vai ver Ba Reum e ele a dispensa, ele lembra de quando encontrou ela pela primeira vez, no dia que ela fora abusada pelo Duk Soo ele viu ela debaixo da ponte e a ignorou. Ba Reum descobre que Daniel Lee também ajudou a Oz por saber que ele tinha o gene, ele quer saber porque o Daniel está se escondendo da Oz. Ba Reum tira Daniel do seu esconderijo e Daniel diz que deixou a foto da irmã lá, que precisa voltar para pegar, Ba Reum o impede de ir e vai no lugar dele. Daniel vê a foto de Ba Reum com a sua mãe.
Quando o Ba Reum vai procurar a foto para o Daniel, ele acaba encontrando o seu diário. A mãe do Soo Ho dá uma entrevista sobre os casos de assassinato de Moo Jin. Bong Yi ajuda Jin Ah quando ela está passando dificuldades por causa do cachorro na frente da casa da Hong Ju. Jin Ah convida Bong Yi para jantar e descobre que quem a salvou quando ela era criança fora o Yo Han.
Mu Chi encontra um pendrive no carro do cara que perseguia o Ba Reum. O pendrive tem vários videos do Ba Reum que deixa Mu Chi desconfiado. Ba Reum vai na escola antiga ver a ficha de Yo Han e questiona a professora antiga dele sobre ela o achar obsessivo. Na fala da professora sobre ratos, ele se lembra do que Yo Han disse a ele, que eles eram ratos de laboratório.
Comentários
Postar um comentário