O episódio inicia com Ba Reum na infância deitado em um quarto com a mãe tentando matar ele asfixiado.Moo Chi lembra-se de quando Ba Reum e Chi Kko estavam se abraçando e vai atrás de Ba Reum. Ba Reum fica assustado ao ver Chi Kko morto (eu achei que ele tinha matado o Chi Kko, mas
não pelo visto). Ba Reum vai atrás de um cara que ele suspeita que tenha matado o Chi Kko. Ele acaba no mesmo hotel que Mu Chi foi quando estava investigando a pessoa que tinha dado na cabeça dele na noite do incidente da Bong Yi.
Ba Reum acaba encontrando um cara no quarto, ele tenta fugir mas ele consegue pegar ele. O cara fala a Ba Reum que teve que matar o Chi Kko por causa dele. Um outro chega para ajudar e este outro homem acaba morrendo (ele cai durante a briga com Ba Reum). Mu Chi vai até onde Ba Reum está e Ba Reum diz que suspeita que Chi Kko foi assassinado. Eles investigam.
Ba Reum pede que mãe do Chi Kko assine para que eles possam investigar, ela se nega. Mu Chi conta a Ba Reum tudo que descobriu até agora sobre o acidente de Chi Kko.
No velório do Chi Kko, Ba Reum tem um surto com a Bong Yi. Ele relembra cenas de seus crimes e o plano que ele tinha, que ela tornasse mãe do seu filho (a mesma projeção do Seo Joon). As vítimas de Yo Han falam sobre o documentário que a Hong Ju vai fazer sobre os assassinatos de Moo Jin após um ano.
Ba Reum vê a foto do tio exposta no local do velório como próximos velórios, e acha suspeito. Ele lembra que a tia não entrou em contato, e quando ele liga não consegue falar com ela. Ba Reum descobre que o assassino de Chi Kko é o mesmo que o atropelou quando ele matou a avó da Bong Yi. Hong Ju posta em um site de babás que precisa de babá para o filho e é atacada por comentários maldosos. Uma pessoa demonstra insteresse na vaga e ela decide entrevistar. A pessoa acaba por ser a mãe do Yo Han. A mãe do So Hoo liga para a Hong Ju e diz que irá fazer a entrevista.
Mu Chi desconfia do Detetive Lee por ter dado a carta da mãe do Duk Soo depois de algum tempo. Mu Chi questiona se não errou ao matar o Yo Han porque ele pode não ser o culpado. Ba Reum descobre que fora enganado e que o suposto tio dele era um ex presidiário e também o mesmo cara que morreu na briga que ele teve mais cedo. Ba Reum descobre que a tia e o marido se separaram quando Hoon Suk ainda era bebê.
Ba Reum descobre que a mãe não tem irmã. Ele se lembra de quando a suposta tia apareceu e quando ele decidiu mudar o nome para Ba Reum (o nome verdadeiro dele é Jae Hoon). Bong Yi vai buscar as coisas dela na emissora e uma de suas colegas pede para ela buscar a mãe do Soo Ho. A mãe do Soo Ho conta a Bong Yi que acha que o Yo Han não é o assassino. A entrevista não acontece porque outros familiares chegam e causam confusão. Mu Chi também aparece e acaba levando a mãe do So Hoo par casa.
Ba Reum revista sua antiga escola. Mu Chi vê uma foto do Ba Reum criança na casa da mãe do So Hoo. Ele vai até a sua antiga casa, e recorda que matou sua familia. Quando a mãe dele tenta matar ele um homem aparece e o salva (a cena do inicio do episódio agora se completa). E a mãe dele também morre. E o homem que o salva é o Song Soo Ho. Que deve ser o mesmo homem que salva a mãe do Yo Han.
Porém fiquei confusa, porque eu achava que o Ba Reum era filho da Jin Ah e do Seo Joon, mas parece que ele não é. Quem é a tia falsa? E por quê o Soo Ho salvou o Ba Reum?
Comentários
Postar um comentário