I'm Sorry, I Love You - EPISÓDIO 16 RESENHA (TODA SEXTA-FEIRA)


ÚLTIMO EPISÓDIO

Eun Chae vê Ji Yeong na frente da casa do Moo Hyuk, mas a ignora. Ji Yeong encontra com Moo Hyuk. Ji Yeong disse que terminou com o Jason e que conhece um doutor na Alemanha que é capaz de operar ele.  Eun Chae vê Moo Hyuk com Ji Yeong. Yun faz um drama para a mãe dele. Ji Yeong pede perdão a Moo Hyuk. No hotel Ji Yeong canta uma música que faz o Moo Hyuk lembrar da Eun Chae e ai ele sai correndo. Dramático! Quando ele retorna a sua casa ele encontra Eun Chae na sua varanda esperando por ele, os dois ficam sentados lado a lado no silêncio. E de repente começa a nevar, e ai a Eun Chae levanta e vai embora. Moo Hyuk vai atrás dela e na estação de trem ela diz a ele que vai voltar todos os dias a casa dele até ela enjoar, porque é ela que decide se suporta ou não. 

E após uns 10 eu te amo, tá bem mais de 10...ele carrega ela nas costas. E ai ele leva ela de volta ao pai dela (ela não tem vontade própria EITA), e ele promete que nunca mais vai voltar a ver a Eun Chae. Ao chegar em casa Moo Hyuk encontra com Yun. 

Os dois bebem juntos como irmãos. Yun fala sobre morrer juntos para punir a mãe, que ele não iria perceber o amor dele perla eunchae se não fosse o Moo Hyuk. E enquanto Yun devaneia... temos uma revelação. YUN É ADOTADO (MEU DELS NOVELA MEXICANA CORRE AQUI, e o drama FINALMENTE ME SURPREENDEU EM ALGO)

Yun vai parar na UTI. A mãe deles desmaia e com ela nos braços Moo Hyuk questiona. Por que você me abandonou?

O motorista pai da eunchae vê tudo. E finalmente conta tudo a Moo Hyuk. Moo Hyuk acaba levando a mãe para casa e ela lhe pede perdão se ela fez algo para lhe causar sofrimento. Então ele pede a ela que ela cozinhe para ele. Antes de ir embora da casa Moo Hyuk agradece a mãe mentalmente e diz que na próxima vida vai nascer como seu filho também.

Ele pede ao avô que não publique o tal livro. E deixa dinheiro para a irmã e o sobrinho.

A Eunchae ele liga, ele pede desculpas e diz que a ama.

Em uma moto, Moo Hyuk lembra de tudo e parece sofrer um acidente.

Um ano se passa.

O avô e o pai da eunchae conversam sobre Yun, que ele recebeu o coração do irmão. O avô conta que não publicou o livro. 

Yun faz um concerto, e espera que Eun Chae vá, porém ela foi para a Austrália. Na Austrália ela revisita todos os locais em que esteve com o Moo Hyuk.

Então Eun Chae vai até o túmulo do Moo Hyuk e toma um veneno (EU FIQUEI CHOCADA).

FIM

E assim termina o drama, com a Eun Chae dizendo que não podia deixar o Moo Hyuk sozinho na morte.

O drama não mostrou se a Audrey descobriu que teve os filhos, mostrou ela ao lado da irmã do Moo Hyuk e só.

O final teve bastante reviravolta como os melodramas de hoje tem. O drama é um clássico, e esse final comprova isso. É um drama que obviamente não irei reassistir. Porém entendo a sua importância na historia dos dramas coreanos.

Ficou muita coisa para ser fechada, mas o foco era na tragédia da vida do Moo Hyuk. E todos os abandonos que ele enfrentou por culpa do pai da mulher que ele ama. Olha, muito complicado.

Comentários