I'm Sorry, I Love You - EPISÓDIO 15 RESENHA (TODA SEXTA-FEIRA)



Moo Hyuk sai e deixa todos, inclusive a Eun Chae, que fica na frente da casa dele. O pai de Eun Chae vai buscar ela na casa do Moo Hyuk. Yun faz greve de fome e também não toma os seus medicamentos. Eun Chae retorna a casa do Moo Hyuk.  E o Moo Hyuk está lá com a Min Ju, ele está com ela porque ele não quer que a Eun Chae cuide dele doente. 

Min Ju liga para Eun Chae para falar sobre Moo Hyuk. Yun tem uma piora em seu quadro. Eun Chae vai ver Moo Hyuk no hotel que ele estava com a Min Ju, ai ele banca o frio e que não sente nada por ela. Eun Chae fica plantada na porta do quarto do hotel do Moo Hyuk, mas ele acaba levando ela para dentro. Após uma conversa reflexiva sobre morte e aproveitar a vida, Moo Hyuk decide parar de fugir da Eun Chae.

E os dois passam a aproveitar o tempo que ainda tem juntos.

Min Ju conta a Yun que sabe que ele e Moo Hyuk são irmãos. Min Ju conta a Yun sobre o que Moo Hyuk fez a ela, e pergunta onde está Eun Chae. Moo Hyuk some depois de um passeio com o Moo Hyuk. E Yun aparece porque Moo Hyuk liga para ele. Yun conta a verdade para Eun Chae, ou melhor, parte da verdade, dizendo que os sentimentos do Moo Hyuk com a Eun Chae faziam parte de um plano. Bem típico do Yun, 0 surprise.

Enquanto reflete sobre tudo, Eun Chae decide deixar Moo Hyuk, e ai escreve no vidro do banheiro do hotel "Me desculpe, Eu te amo".

Yun leva Eun Chae embora e anuncia o casamento deles em uma coletiva de imprensa (eu não gosto mesmo dele). A ex do Moo Hyuk retorna a Coreia.  

Moo Hyuk diz a sua irmã que vai comprar um restaurante para ela. Gal Chi começa a chorar e pede para que ele não morra. A ex do Moo Hyuk o reencontra. 

Análises:

Gente eu não acredito que aquele véio o pai da Eun Chae não disse para eles a verdade AHHHHH.

Essa coisa de colocar a vida na reta para fazer com que as outras pessoas mudem seus comportamentos, colocando a sua vida como responsabilidade dos outros, é um comportamento que eu acho super perigoso e que acontecia muito nos dramas antigos.


Moo Hyuk sempre abandonado, quanto trauma!

Comentários