O episódio 11 inicia com duas crianças. Uma crianças brincando e outra olhando um animal morto. Uma das crianças percebe que o outro está com a mão machucada, e vai fazer um remédio. Ele cita que a mãe falou que tal erva era boa para machucados (seria o filho da enfermeira?). O outro menino questiona se ele não o assustava, pois todos os colegas o evitavam desde que ele abriu o coelho. O menino disse que ele não pode ignorar um amigo ferido, mesmo que ele não aprove suas atitudes (matar animais). Então o menino ferido, se questiona, por que ele não nasceu assim, e que desejava ser como o outro menino.
Ba Reum continua vendo e ouvindo, o Yo Han. Ba Reum vai até a delegacia e diz que matou Hyung Chul. Quando eles vão ao local, o corpo desapareceu. Então eles veem uma CCTV de um barco e o Hyung Chul fugindo. Mu Chi questiona porquê o Ba Reum estava ansioso para descobrir que Yo Han não era o assassino, ele apenas responde que estava. Eles conseguem salvar a Seul Ki.
Mu Chi recebe a informação de que Ba Reum foi transferido para a equipe dele. Ba Reum se lembra que matou o pássaro, logo que acordou no hospital. Ele vai até o hospital para verificar. E após vai até o local onde ele matou Hyung Chul. Alguém estava observando ele, e sabia que ele matou o Hyung Chul, levando o corpo embora. Então esse homem misterioso liga para outra pessoa, e diz que acha que Ba Reum descobriu a verdade.
No ônibus Ba Reum esbarra com outra pessoa e acaba trocando os celulares. Enquanto ele pensa se deve ou não se entregar, o telefone toca, falando sobre a condição dele e pedindo para que ele o encontre em segredo. A pessoa que ligou para ele nada mais era que o Daniel Lee (O QUE TO CHOCADA). Quando ele fala da morte e de que Yo Han o matou, Daniel desconversa ele e fala sobre o Hyung Chul.
Ba Reum descobre que ele matou o Hyung Chul, e que Daniel forjou que o Hyung Chul tinha fugido. Daniel questiona como ele se sentiu quando amtou o Hyung Chul. Ba Reum fala em legítima defesa. Daniel diz a Ba Reum que o cérebro dele vai ser consumido pelo de Yo Han, e que assassinar é como um vício.
Daniel sugere que Ba Reum redirecione os instintos dele para punir os psicopatas. Ele diz que se Ba reum trazer o DNA deles, ele vai testar para saber se são ou não predadores. Ba Reum não curte muito a ideia. Ba Reum afirma que irá se entregar, então Daniel diz que para isso ele terá que contar que tá com parte do cerebro do Yo Han na cabeça.
Daniel também diz a Ba Reum que se ele não fizer o que ele está sugerindo ele vai começar a matar as pessoas que ele ama.
Ba Reum questiona a tia sobre o pássaro, ela diz que ele a recém tinha acordado e que ele não tinha reconhecido nem a ela.
Hong Ju retorna ao seu programa e trás a tona o caso do Duk Soo. Hong Ju descobre que Mu Chi queria proteger a vítima do Duk Soo quando ele pediu que ela abrigasse alguém.
Duk Soo observa Bong Yi de longe, enquanto ela ajuda na mudança da Yu Na.
Ba Reum leva Bong Yi bêbada para casa, e ele pensa em mata-la sufocada enquanto ela dorme. Ba Rem sai correndo e esquece o celular na casa dela. Bong Yi acorda e vai levar o celular, quando ela está atravessando a rua ela encontra com Duk Soo, que diz coisas que a paralisam. Hong Ju que estava no carro na sinaleira vê tudo e corre para ajudar ela.
Ba Reum pega o DNA de Duk Soo. Hong Ju questiona Bong Yi sobre o que Duk Soo disse a ela. Ela não conta, e se revolta em ter que sair da própria casa quando o criminoso é outra pessoa, porque ela que tem que tá fugindo. Ba Reum pega vários DNAs e para levar a Daniel.
Hong Ju conta a Mu Chi sobre o encontro de Bong Yi e Duk Soo.
Ba Reum descobre a historia de Bong Yi e Duk Soo. Bong Yi quando criança estava indo buscar bebidas para a avó em um dia de chuva, e no seu retorno em uma ponte ela vê um cachorro preso na chuva, neste momento Duk Soo pega ela. Ba Reum chora ao ler o caso.
Ba Reum vai ver onde Duk Soo mora para matá-lo. Logo após Mu Chi aparece e tenta matar ele. Mu Chi acaba preso. Ba Reum compra diversas ferramentas em uma loja. De madrugada Ba Reum vai até a casa do Duk Soo e o encontra no chão, convulcionando e com uma carta suicida do lado. Ele o leva ao hospital.
Enquanto viaja de ônibus Ba Reum vê a tia com o primo, e eles saem para comer juntos. Previsão de chuva é anunciada e Bong Yi se prepara para receber o Duk Soo. A gata do Ba Reum ganha seus filhotes e ele liga para o primo perguntando se ele deseja vê-los. O menino cita uma avó. Ba Reum descobre que a tia mora em Moojin e não em Pyeongan-dong.
Ba Reum leva o primo para casa.
O programa da Hong Ju vai ao ar, falando do caso de Duk Soo. O detetive fala que após 1 anos as pessoas baixam a guarda e que é neste momento que os criminosos voltam a agir.
Bong Yi ouve na TV que Duk Soo fugiu e fica aliviada. Quando ela vai no mercado, ela escuta o programa da Hong Ju, onde o detetive fala que os pensamentos de criminosos de crianças nunca mudam, e a proprietária fala que a Yu Na teve ali a pouco tempo.
Enquanto isso Ba Reum está em casa com o sobrinho pedindo para ele brincar. O sobrinho vai se esconder.
Hong Ju descobre que o Mu Chi está preso. Mu Chi pede ajuda ao policial para soltar ele porque ele acredita que a Bong Yi esteja em perigo. Ba Reum procura o sobrinho enquanto segura uma chave de fenda. Mu Chi vai atrás da Bong Yi. E Bong Yi vai atrás da Yu Na.
Quando Bong Yi chega na casa de Yu Na, ela não está mais. Bong Yi acha Duk Soo e Yu Na. Bong Yi luta contra Duk Soo, e acaba machucada. Mu Chi sofre um acidente, bate em um caminhão e quando sai do carro é atingido por uma pessoa (quem bateu nele e por quê).
Ba Reum acha o sobrinho e ataca com a chave de fenda, não sabemos se o celular que estava tocando ou o sobrinho mesmo. Um homem aparece aonde Bong Yi tá e ela pede que ele salve a Yu Na. Esse homem também está com uma chave de fenda na mão, e acaba por ser o Ba Reum (tá mas ele não tava em casa???)
Ele mata Duk Soo, e depois sai puxando ele por uma corrente.
Análises
Na minha opinião o Ba Reum é o menino que feriu o animal e ele fingiu ser uma pessoa boa por causa do outro menino que o ajudou.
Por que o Daniel desconversou o Ba Reum sobre o Yo Han ter matado ele? Eu acho que o Daniel Lee não tem boas intenções com o Ba Reum não, acho que ele tá usando o Ba Reum por ser filho do Seo Joon.
E a tia do Ba Reum sabe a verdade, mas não contou a ele.
O motivo que o Ba Reum teria para matar a avó da Bong Yi é que por causa da negligência dela a neta fora abusada na infância.
O episódio fala de um tema bem pesado, que é a pedofilia. E do quanto os criminosos deste tipo não levam a devida punição, deixando as vítimas frágeis.
Bong Yi levanta um ponto bem importante, por que ela tem que fugir quando o criminoso é outro? Esse sentimento de injustiça e de como a lei falha com as pessoas que precisam.
Fiquei super confusa no final do episódio...afinal o Ba Reum tava aonde? Nos dois locais? Ele matou ou não matou o primo?
Comentários
Postar um comentário