Finalmente o episódio com a cena mais clássica dos Kdramas da década (00-2010). Se você nunca viu a famosa frase, você está assistindo dramas errados...
Aundrey culpa Moo Hyeok pelo acidente do Yun. Yun desenvolve problemas no coração. Moo Hyeok vai visitar a Eun Chae que tá fazendo greve de fome por causa do Yun. Moo Hyeok a leva a força até o hospital.
Eunchae: Pare o carro!
Moo Hyuk: Você prefere comer ou me beijar?
Eunchae: Pare o agora agora!
Moo Hyuk: Você prefere comer ou dormir comigo?
Eunchae: Eu vou abrir a porta e saltar!
Moo Hyuk: Você prefere comer ou viver comigo? Você prefere comer ou morrer comigo?
E ai os dois vão comer. E os dois dormem juntos no carro ( não acontece nada). Eunchae vai ver o Yun e encontra a Min Ju ao lado da cama dele. Eun Chae cobra da Min Ju e a Min Ju conta a ela que viu outra pessoa. Min Ju sabe que o cara que ela tava dando uns beijos é o Moo Hyuk porque ele tinha se revelado a ela no elevador. Aundrey fala do filho morto ao pai da Eun Chae. O pai da Eun Chae vai ver o Moo Hyuk, e o avô dele conta a historia.
A mãe do Moo Hyuk se apaixonou por um diretor que era casado e engravidou. Os gêmeos foram largados no orfanato. Um foi adotado por um casal de australianos, que depois o abandonaram e ele viveu nas ruas. A outra foi procurar a mãe quando tinha 5 anos e sofreu um acidente, ficando mentalmente estável. O avô, que na verdade não é avô, era um repórter no passado, e viu o pai da Eunchan abandonando os gêmeos.
Eun Chan fica presa no hospital com o Yun. O tempo passa, Yun melhora. Yun diz a Moo Hyuk em uma ligação que vai namorar a Eun Chae. Yun diz a Eun Chae que a ama. Eun Chae ouve e deixa Yun sozinho, vai embora. Min Ju vai até onde Moo Hyuk mora e ameaça contar ao Yun.
Eun Chae caminha pelas ruas pensando em tudo o que aconteceu e acaba na casa do Moo Hyuk. Quando Eun Chae chega Moo Hyuk está sangrando.
Análises e Representações Sociais
Esse episódio mostrou porque a Aundrey trata o Yun como um bebê, e faz tudo por ele. Porque ela ainda sente a perda do seu bebê, que ela não sabe que eram dois. Então o Yun tem um papel simbólico para essa mãe, que não conseguiu viver o seu luto. E isso torna ele o centro de todo o investimento de amor dela. Todas as expectativas dela estão sobre o Yun.
Melodrama é melodrama né gente. Imagina namorar a filha do cara que te abandonou no orfanato, e que por este motivo sua vida inteira fora um inferno. Dificil né? O Moo Hyuk ainda não descobriu, e mesmo que a Eun Chae não tenha culpa das atitudes do pai, quando falamos em relacionamentos é complicado essas linhas de embaraços.
Comentários
Postar um comentário