Episódio 8
Min Joo agradece ao disfarçado por ajudá-la a encontrar a mãe. Eun Chae liga para a mãe. Yun encontra Seo Kyung pela primeira vez. Seo Kyung acaba mexendo nas jóias da Aundrey e ela chama a polícia. Seo Kyung é acusada de roubar um anel de diamantes. No meio da confusão a Seo Kyung acaba perdendo o anél. O irmão mais novo da Eun Chae encontra e o anel vai parar nas mãos do pai da Eun Chae. Ao rever o anel ele se lembra do passado e acabamos descobrindo que na verdade a Aundrey não abandonou seus filhos e que eles foram roubados dela. Pois a mãe dela disse a elas que eles morreram, na verdade ela nem sabe que teve gêmeos. Yun e Eun chae discutem. Moo Hyuk e Min Joo se beijam novamente. Yun vê Min Joo com outro homem, que no caso é o Moo Hyuk. Moo Hyuk tranca a Min Joo em seu carro. Yun sofre um acidente.
Que confusão né, eu realmente não tinha ideia que ela não sabia da existência dos filhos dela. O que uma mentira pode causar? a destruição de diversas vidas. E ai nós temos o grande drama do drama, o pai da Eun Chan que abandonou as crianças, como esse casal vai conseguir superar esse trauma familiar? Será que o Moo Hyuk não vai mudar o foco de vingança dele quando ele descobrir a verdade ou ele já ama a Eun Chan o suficiente para poder perdoar o pai dela?
O episódio fala de como sempre pessoas pobres são acusadas independente da situação, e geralmente humilhadas, não ter prova já é uma prova quando falamos em classe social. Para poder colocar uma pessoa de classe alta na prisão é necessário muitas provas, mas uma pessoa pobre a falta de provas já é uma prova.
Adorei a Eun Chan dando gelo no Yoon porque ninguém aguenta mais ele.
Comentários
Postar um comentário