Eun Chae vai a um encontro às cegas, e acaba discutindo com o seu date. Eun Chae vai embora. Moo Hyuk disfarçado, aborda Min Ju no estacionamento do hotel. Ele fala sobre ela ter atropelado seu bebê (um cachorro de pelúcia), ela tenta dar dinheiro a ele e usar a sua fama, os dois discutem. Moo Hyuk se torna empresário do Yun. Moo Hyuk atira o cachorro de pelúcia com sangue na calçada, Eun Chae junta. Eun Chae pede a Yun que não fique abraçando ela. Ela encontra o Moo Hyuk na frente de casa e descobre que ele é o novo gerente do Yun. Eun Chae se demite por causa de Moo Hyuk. Porém a mãe do Yun a convence do contrario. Os 4 vão para o ensaio da mãe e filho. A mãe do Yun promete que vai demitir o Moo Hyuk de qualquer forma. A mãe do Yun causa uma confusão no restaurante, Eunchae fica na cidade para resolver. O pai da Eunchae vai atrás da informação dos gêmeos. Ele chega até a casa da Yun Seok Yeon, a irmã do Moo Hyuk. Moo Hyuk chora ao ouvir a mãe cantando uma canção de ninar para o Yun. Moo Hyuk volta a cidade para buscar a Eunchae que tá limpando a bagunça da mãe do Yun. Eunchae acaba ficando na cidade por falta de ônibus, ela vai para uma pensão e Moo Hyuk depois encontra ela. Eunchae está fervendo de febre e Moo Hyuk cuida dela. Moo Hyuk aparece na frente da Min Ju novamente. Seok Yeon e Galchi tem dificuldade de se adaptar a vida com Moo Hyuk. Eunchae retorna para casa e acha que fora Yun que cuidou dela a noite toda. Os dois fazem as pazes. Moo Hyuk tira uma foto dos dois abraçados.
Representações Sociais e Análises Gerais
O famoso encontro às cegas e o julgamento pela aparência. Isso ainda é muito comum na Coreia do Sul, e se a gente analisar temos o mesmo comportamento (em relação a parte física), quando se utiliza os aplicativos de relacionamento, julgando as pessoas sem ao menos conhecê-las.
Yun dormiu com a mãe porque sonhou com um fantasma. O comportamento do Yun é muito infantil, e ele é totalmente dependente da sua mãe. Além de suas atitudes serem muito infantil. E o pior é que o comportamento dele é reforçado pelas pessoas a sua volta.
Moo Hyuk chora ao ouvir a mãe cantando uma canção de ninar ao Yun, quanta raiva ele tem por ser abandonado e por não ter tido esses momentos com a mãe. Por que a mãe o abandonou, então ele inicia um esforço de se mostrar melhor que o Yun.
Moo Hyuk sente algo pela Eunchae, algo como identificação, e quando ele percebe as situações em que ela se coloca ele sempre aparece para ajudá-la, mesmo que seja da forma brusca dele, porém da forma que ele conhece e dá o seu melhor nesse aspecto.
Comentários
Postar um comentário