Olá dorameiros e dorameiras como estão?
Eu to na vida de trabalhadora do capitalismo meio sem tempo, mas toda a segunda tem o quadro "O primeiro episódio de..."
E nos domingos ou sábados postarei sobre as estreias da semana e o que eu assisti de dramas, quais estou acompanhando...
Se tiver algum assunto que vocês queiram que eu aborde, postem nos comentários \o/
Essa semana eu assisti ao final de Chocolate, e eu amei esse drama do início ao fim! Acho que é a primeira vez que a Coreia aborda cuidados paliativos (explicitamente), e eu fico muito feliz por eles terem feito isso de forma tão sensível e bonita. Outra coisa linda desse drama foi o foco do início ao fim na história dos pacientes e como isso mexeu com a subjetividade das personagens principais. A mudança que outro provoca em nós, e como a nossa ação também provoca mudanças no outro.
O episódio 15 inicia com Kang indo ver o Jun que estava ferido porque sua mãe mandou umas pessoas destruirem o local que ele estava fazendo cerâmica. O irmão da Chae Young vai para a delegacia e os dois brigam feio. Jun conta pro Kang que o pai dele não é filho legítimo do avô e que Kang sempre foi o escolhido pela avó. Jun vai ver a avó mas ela o afasta. Diretor Kwon sofre em ter que dizer não para as pessoas que procuram a unidade. O alzhaimer de Seon Ae progride. Hui Na desmaia enquanto grava um video e a sua condição piora. O responsável pela construção do shopping que desmoronou com a Chae Young e a mãe do Kang dentro, é solto. Ele vai a unidade para gravar seu "sofrimento" ao ver a esposa doente e acaba apanhando do irmão da Chae Young. Kang descobre que sua mãe salvou Chae Young.
Pra mim chocolate são como bussolas. Eles me dizem para onde ir.
"Acho que também deveria haver médicos que acompanham os pacientes até o fim para que possam descansar em paz, mesmo que não possam mais continuar o tratamento."
Chae Young pergunta a Kang se a mulher do chocolate era sua mãe, mas ele nega. Seon Ae se despede do Diretor Kwon. A avó de Kang passa o hospital para ele, mas ele faz um acordo com a mãe do Jun desistindo do hospital se ela deixar a unidade funcionando. Enfermeira e começam a namorar. Kang prepara sua festa de aniversário. Chae Young recebe uma ligação da mãe. Chae Young e Kang jantam juntos. Chae Young vai encontrar a mãe e a Kang vai atrás dela. Chae Young se despede de Kang, dizendo que precisa de tempo. Jun volta pro hospital. Hyun grava um video de despedida a pedido da Hui Na. Kang vai atrás de Chae Young na Grecia.
Nossa historia termina aqui,
mas sabemos que esse não é o fim.
Nós vamos nos perder de novo em algum momento,
e o desespero nos fará desmoronar no meio do percurso.
Mas quando tivermos esperança, nada poderá nos derrubar.
Vamos nos lembrar disto, custe o que custar.
Para aqueles
que estão caminhando ao meu lado...
obrigado.
QUE DRAAMA LINDOOOOO! AAAAAAAAAAH
EU AMEI!
<3
ELENCO ARRASOU!
Há diversas análises e reflexões nesse drama...logo sai resenha!
Assisti também aos episódios 9 e 10 de Crash Landing On You e o spoiler é eles se encontram na Coreia do Sul....
Se Ri finalmente volta para a Coreia do Sul, com a ajuda do Ri e do.
E o Ri descobre tudo sobre a morte do irmão dele, Ma conta.
A cena dela indo embora foi bem triste, ele acaba atravessando o paralelo 38.
Fico bem curiosa em como esse drama vai terminar.
Será que ela vai pra Coreia do Norte?
Será que vai ser aquela mesmice dele na Coreia do Sul?
Ou será que é impossível no atual momento os dois ficarem juntos?
Ou ainda...
o drama vai mostrar uma Coreia unificada em um futuro?
Dr. Romantic 2 tá super sucesso na Coreia, não to assistindo.
Black Dog eu não assisti semana passada acumulou do 7 ao 10 Seo Hyun e a Mi Ran só arrasam nesse drama. Eu assisti ao episódio 7 que fala sobre ética, sobre jogos empresarias, sobre jogo de poder... as duas formam um dupla muito legal na escola e fazem de tudo pelos estudantes.
O episódio 486 de Running Man teve como convidados Ha Na,
@devaneiosedoramas
Comentários
Postar um comentário