O episódio 5 mostra como que o pai da , se machucou e ficou em coma. E o dilema da vida dele, porque ela quer que ele descanse, ou seja, parem com as medidas invasivas, só que a morte dele não é algo simples, pois envolve toda a política do hospital.
O tema eutanasia, pena de morte, retornam para o advogado que colocou o dr.Cha Yo Han na cadeia.
O drama também retrata o julgamento de Cha Yo Han. O Dr. Cha fica famoso depois de ter atendido o lutador e finalmente tem pacientes.
Dr. cha recebe um paciente com a mesma doença do pai dele. O promotor Son também aparece no hospital pra encher o saco.
Class Of Lies (OCN) - Episódios 5 ao 10
Professor Gi faz um acordo com Ye Ri, para que ela tire o site de mensagens do ar. Professora , descobre que Gi é o advogado do caso de Han Su. Byung Ho após ter um incentivo de Beom Ji, se rebela e decide não sofrer mais bullying. Aparecem cenas de tentando abusar de , e Han Su aparecendo para salva-la.
Yeri chega a falar que o diretor Lee que matou a So Ah, pelo menos ela pensa isso.Jun jae vira alvo do professor Gi, porque ele acredita que foi ele que visitou Han Su antes dele tentar se matar porém Professor Gi descobre que Byung Ho visitou Han Su antes dele se matar. E Byung Ho aparece cobrando o diretor Lee.
A historia de Su Ah é revelada, contando que ela era do orfanato e depois foi adotada, e que ela e o Han Su se conheceram quando eram crianças, porque ele também era do orfanato.
Professor Gi se torna o professor que ajuda a Tae Ra com as notas. Professora leva Byung Ho pra ver Han Su, e ele acaba confessando, que Lee Tae Seok pediu para ele fazer isso. Ele disse a Han Su que ele era o culpado por tudo e que dependia dele a vida da So Ah.
Gi Hoon fala para o pai que sabe que ele estava no mesmo hotel que So Ah no dia da sua premiação de fotografia. E ai Gi Hoon faz um remember da noite que ele conta para a So Ah que sabe da sua relação com Lee Tae Seok, ele tenta abusar dela sexualmente mas Han Su aparece e dá uma surra nele, e ele conta para Han Su sobre o segredo da So Ah.
Aí tem a parte que o Byung Ho conta a verdade para a professora que falou sobre a pequena sereia para Han Su (ai, sério, de novo isso, eu pensei, coreanos amam essa relação de analogia, códigos)
Gi Hoon vai brigar com Lee Tae Seok, mas acaba apanhando. Professor Gi vai tentar roubar um caderno do Lee Tae Seok, e o encontra enforcado em sua própria sala.
Eu realmente não esperava por isso, porque agora tem outra coisa para descobrir, quem matou So Ah (eu acho que foi o Beom Ji) e quem matou Lee Tae Seok (também acho que foi o Beom Ji)
No episódio 10 mostra Lee Tae Seok encontrando o pai de Beom Ji, e Beom Ji mega nervoso sobre a situação, querendo comandar tudo. Byung Ho conta para a professora que Beom Ji tem ajudado ele. A investigação sobre a morte do diretor, fica como sendo suicídio.
E cada vez mais eles descobrem pistas sobre o envolvimento de Beom Ji. O episódio 10 termina com Ji Eun, a aluna que o professor ajudou com jun jae gritando e como se ele tivesse abusado dela.
Be Melodramatic - Episódios 03 ao 7
Eu to amando demais esse drama, e o que ele tem de especial? Nada! Ele é especial por ser simples,por retratar a vida real dos seus personagens.
O que aconteceu de importante nesses episódios? Bem a escritora Ji decidiu trabalhar com o diretor Son, e acaba descobrindo que o seu ex é o diretor assistente.
Ah começa a rolar um clima entre os dois.
A vira gerente geral.
E a diretora song doa toda a sua fortuna para a caridade e começa a trabalhar em um novo documentário.
Sobre Arthdal...vai ter post específico...
Boa semana pessoal \o/
Comentários
Postar um comentário