KDRAMA CLÁSSICO: I'm Sorry, I Love You - KDRAMA RESENHA


Fazia séculos (menos, ok), que eu queria assistir a esse drama! E agora com o Kocowa (sim, eu to amando), foi o primeiro drama que eu pensei em começar (mentir, eu pensei em Full House de novo haha), esse drama tem disponível na KBS World de graça no Youtube em inglês.

Sinopse: Cha Mu Hyeok viveu a vida de um menino de rua depois de ter sido abandonado por sua pais adotivos na Austrália. Ele foi baleado na cabeça duas vezes enquanto salvava a vida do seu primeiro amor, mas ela diz a ele para deixá-la. Ele retorna para a Coréia, o país onde ele nasceu ainda abandonado, e descobre a verdade sobre si mesmo. Yun é um homem que Eun Chae ama e aprecia, mas só pode assistir de longe. Ela quer dizer a ele que o ama, mas espera, acreditando que ele um dia perceberá que ela sempre esteve ao seu lado. Um dia, o gerente detestável de Yun aparece. Ele é rude, indiferente e sem graça, mas ela se vê constantemente roubando olhares para ele. (Fonte: Kocowa, traduzido by google)

Esse drama é considerado um clássico, foi muito famoso na Coreia e até hoje é referência em programas de variedades.

Gênero: Melodrama (aqui, entende-se sofrência)
Ano: 2004 (quase 20 anos)
Atores principais: So Ji Sub (Oh My Vênus), Lim Soo Jung (Search WWW), Chung Kyung Ho e Choi Yeo Jin.
Diretor: Lee Hyung Min
Roteirista: Lee Kyung Hee
Episódios: 16
Emissora: KBS

Onde assistir: Kocowa, KBS World
Personagens:

Episódios Resenha

11
12
13
14
15
16

O DRAMA

O drama inicia com um documentário sobre crianças asiáticas adotadas, e é neste momento que conhecemos Moo Hyuk. Moo Hyuk acredita que a mãe o abandonou porque não tinha condições de criar ele. Moo Hyuk mora na Austrália com a sua noiva/namorada, ele fora abandonado bebê na Coreia e depois fora adotado, e abandonado novamente. Desde então ele vive como pode. Sua noiva a Ji Yeon, também o deixa para se casar com um cara rico. Na festa de casamento da Ji Yeon, Moo Hyuk acaba ferido com uma bala na cabeça e quase morre. Quando se recupera da cirurgia Ji Yeon dá um dinheiro para ele e pede que ele retorne a Coreia, porque provavelmente o marido dela vai tentar matar ele de novo.

Moo Hyuk vai para a Coreia e lá descobre que não tem muito tempo de vida. Ele então decide procurar sua mãe. Moo Hyuk vai a um programa de pessoas perdidas e acaba encontrando o sobrinho e a irmã gêmea, que fora abandonada junto com ele e que tem problemas mentais, devido a um acidente aos 2 anos de idade. Quanto mais ele descobre sobre sua origem e mãe, mais decepcionado ele acaba. Moo Hyuk acaba por descobrir que a mãe dele vive uma vida bem confortável, e que ele tem um irmão mais novo, que é cantor o Yun.

Com o intuito de se vingar Moo Hyuk se aproxima de Yun, e acaba se tornando o gerente dele. Moo Hyuk seduz a namorada do Yun, a Min Ju. Porém conforme ele vai se aproximando de Yun, ele também se aproxima de Eun Chae e acaba se apaixonando por ela, porém a vida dele está no fim.

Moo Hyuk e Eun Chae

Os dois se conhecem na Austrália, depois que Eun Chae é assaltada. Moo Hyuk a "ajuda" (em aspas porque ele quase a vende em um bar). Na Coreia os dois voltam a se encontrar, no início Eun Chae acha que Moo Hyuk é apaixonado por ela e fica perseguindo ela por ai. Aos poucos Eun Chae começa a gostar dele.

Porém o relacionamento dos dois é impactado quando o Yun sofre um acidente e fica com sérios problemas no coração. Eun Chae que antes amava Yun, fica ao lado dele que confessa seu amor a ela. Quando Eun Chae descobre que Moo Hyuk está com os dias contatos, ela fica em choque. O pai dela também é contra o relacionamento dos dois.

Eun Chae e Yun

Os dois se conhecem desde crianças, e Eun Chae é apaixonada por ele. Yun a trata mais como uma irmã/empregada. Eun Chae trabalha para Yun. Quando Yun é traído pela Min Ju, ele então descobre o seu amor pela Eun Chae. 





Comentários