Eu estava aqui vendo que drama assistir hoje e fui parar nesse drama, e o que eu posso dizer dos dois primeiros episódios: AMEI.
No momento, estou na fase de dramas mais adultos, que trazem reflexões mais profundas e que nos fazem avaliar a nossa própria vida (CLARO QUE, eu amo ficar babando com os oppas lindos em historias SUPER previsíveis).
O drama estreou em agosto, ele passa as sextas-feiras e sábados ás 23h. No canal por assinatura, JTBC.
A classificação indicatória é 15 anos.
O drama Be Melodramatic, não é tão novo assim nas suas ideias. Confesso que me lembrou um pouco o drama 20th Century Girl and Boy, da MBC.
O contexto do drama é 3 mulheres (sempre 3, eita), nos seus 30 anos, e os seus conflitos internos. Logo no início do drama é nos apresentado a questão dos términos de doramas, com finais felizes e a frase de fechamento "eu amo você". E ai eles fazem uma jogada nova, pelo menos eu não tinha visto ainda, de todas as personagens do elenco, dizerem eu amo você.
Jin Joo (Chun Woo Hee), terminou há pouco tempo com o namorado, por odiar tudo nele. A vida dela tem um start quando ela vê uma bolsa na rua, e essa bolsa fala com ela (delirios de beck hahahha), e ela faz de tudo para comprar a tal da bolsa.
Depois de comprar a bolsa, ela volta a escrever e consegue um emprego de assiste de escritora, com uma escritora famosa.Só que...nem tudo são flores, ela começa a perceber que ser assistente de uma escritora pode ser algo bem difícil.
Então, ela conhece um famoso diretor.
E após algumas situações ela acaba sendo demitida. Então depois de desistir de emagrecer, ela decide voltar a escrever, envia seu trabalho para um concurso em que não é escolhida, mas o diretor son (Ahn Jae Hong) acaba gostando e chama para falar do drama que ela escreveu.
Han Joo (Han Ji Eun), a típica garota popular na escola, que todos os meninos querem namorar. Ela é bonita, fofa, e nunca nega um encontro. Só que quando eles vão se confessar a ela, ela esquiva-se. Até que um dia, aparece um ser bem diferente na sua frente e passa a procurá-la na biblioteca quase todos os dias, perguntando o que ele precisa fazer para que ela saia com ele. E então na ânsia de se livrar, ela diz que gosta de homens engraçados. Ele entra para uma companhia de teatro, e dá para ela os ingressos. Ela pede para ele deixá-la em paz porque ele está perturbando ela, e ele então para de aparecer.
Ai, óbvio ela sente falta e vai até o teatro vê a peça dele, e os dois acabam ficando juntos. Ela engravida. Eles casam.
Ele pede o divórcio.
E ela então fica com um bebê tendo que se virar para criar o filho.
Eun Jung (Jung Yeo Bin), quer ser diretora de documentários, esse sempre foi o seu foco. Ela encara diversas situações a fim de conseguir que seu documentário seja lançado. Um dia ela encontra um homem que escuta o que ela tem a dizer, e topa fazer o documentário.
O documentário vira um sucesso, ela fica rica e ainda fica com o cara que a ajudou...só que, ele acaba adoecendo e morrendo.
E a vida de Eun Jung, desmorona. Ela tenta suicídio, mas o irmão mais novo dela a salva. Depois que ela volta do hospital, ela começa a enxergar o ex-namorado e a conversar com ele normalmente. Porém é nítido que ela não está bem
E nesse contexto, após a tentativa de suicídio da Eun Jung, todos resolvem morar juntos. Han Joo com seu filho, Eun Jung com seu irmão e .
Já nos primeiros episódios o drama aborda questões importantes como, gravidez na adolescência, as dificuldades da mãe solteira. segregação ocupacional, o próprio transtorno mental sendo considerado como algo, que ok não entendemos vamos então deixar de lado isso... e temos um namoro gay, o irmão da Eun Jung e um produtor musical.
To bem ansiosa por esse drama!!!
Com poucas memórias felizes,
você lida com as maiores dificuldades da vida.
É um pouco pessimista, mas é difícil.
É dificíl...
eu não posso negar isso.
Mas eu estou tão feliz..
que eu posso fazer algumas boas memórias.
Conversar com você assim.
Isso me faz feliz o suficiente.
Nós estamos apenas com 30 anos.
Não vamos ser sentimentais e olhar para o nosso passado.
Estou tão preguiçosa. Quero olhar quando eu estiver com 40.
O irmão da Eun Jung <3
Frases do final de episódio 1
Eu amo você, mesmo que a sua vida seja um breu escuro
Eu amo dramas cheio de amor, porque eu não amarei ninguém de verdade
Dizer que você não vai amar ninguém significa que você quer ser boa no amor.
É tendência entre os acadêmicos: eu não vou amar
E a minha felicidade?
Por que você está me perguntando sobre a sua felicidade?
Ela disse que mais excitante que dinheiro é o amor.
Eu odeio ter barriga, mas eu odeio exercitar o abdomen tbm.
ENTENDO ISSO! KKK
Coisas vão ficar bem quando você estiver com 30?
Onde assistir:
My Asian TV (inglês)
Comentários
Postar um comentário