Finalmente estreou o drama mais esperado do ano! Com uma produção de mais de 40 bilhões de won, e um elenco topíssimo o drama Arthdal Chronicles, promete muita emoção, aventura e um figurino cheio de detalhes.
Song Joong Ki fazendo o seu comeback após 3 anos, seu último drama foi Descendants Of The Sun, e também a Kim Ji Won que também esteve em DOTS, mas agora como par romântico do Joong Ki <3 espero que os dois arrasem *-* Não podemos esquecer do ahjusshi mais amado de a gentlemans dignity Jang Dong Gun que vai ser o nosso odiado vilão e a Ok Bin a nossa odiosa.
Sinopse: Um emocionante conto de amor, ambição e tragédia, com quatro personagens cujos destinos estão interligados lutando pelo que querem na cidade de Arthdal.
Eunseom (Song Joong Ki), nasceu com o destino de trazer destruição para Arthdal. Porque sua mãe lutou para salvá-lo, ele passa por todos os tipos de adversidades à medida que cresce. Anos depois, ele retorna a Arthdal para cumprir seu destino.
Tagon (Jang Dong Gun), é um herói de guerra de Arthdal. Ele pavimentou o caminho para Arthdal se tornar uma nação muito próspera, e ele é a pessoa mais poderosa de Arthdal, ninguém se atreve a questioná-lo, e ele é admirado como ele é temido. Ele sonha em se tornar o primeiro rei de Arthdal.
Tanya (Kim Ji Won), nasceu com o mesmo destino de Eun Sum, seus destinos estão interligados. Ela também passou por muitas adversidades ao longo de sua vida. Ela é muito clara sobre qual será sua missão. Sua maior ambição é se tornar um político.
Taeala (Kim Ok Bin), uma mulher que é a última descendente do Neanthal, uma raça completamente diferente dos humanos. Sua ambição não conhece limites.
(fonte dramawiki)
O drama vai ser divido em 3 partes: a criança da profecia;
Episódio 1
Primeira parte - A criança da profecia
O drama começa com Asa Hon (pessoa do reino de ) sonhando com uma profecia, que diz que a criança que ela cuida é uma criança amaldiçoada.
"Na antiguidade quando a humanidade veio das árvores, eles aprenderam a usar o fogo e começaram a fazer lâminas afiadas, inventaram a roda e começaram a pavimentar as estradas, e finalmente aprenderam a plantar a semente e selecionar um lugar. Mas eles não tinham uma nação ou um rei. O home sapiens não tinha sonhos e não tinha alcançado ainda o topo da grande pirâmide da natureza. A gloriosa terra dos nossos ancestrais. Esse lugar, Arth. "
Sanung (pessoa) tenta fazer um acordo com o Raknruk chefe dos Neanthals (sangue azul) para que eles juntem suas forças, em troca de solo para agricultura. Raknruk nega a oferta e diz não precisar dos saram (pessoa em coreano). Os saram revoltados armam um plano para então dominar a terra dos Neanthals, de uma forma muito óbvia, matando todo mundo. Então eles escolhem um dia, que todos os Neanthals se reúnem para celebrar a lua cheia.E também a fim de enfraquecê-los, como os Neanthals são muito mais forte que eles, eles usam da Asa Hon que mantinha um contato amistoso com os Neanthals para enviar presentes contaminados e assim adoecer a maioria das pessoas. Toda essa estratégia é realizada por Tagon,um jovem bem diabólico, que já pensa que matar todo mundo é o melhor a se fazer.
Asa Hon que tava na terra de Neanthals descobre do plano, e acaba salvando um bebê. Ela não vai embora e manda dizer ao seu povo que Aramun Haesulla, que fundou a união Arthdal está morto. Ela se junta com Ragaz para salvar as crianças.
Então a grande caça começa.
E o drama volta ao sonho da Asa Hon de que a criança que ela teve vai trazer calamidade para o mundo; que ela deveria escolher, já que ela não queria entregar a criança o pai da criança morreria. Ragaz morre.
Tagon mata Ragaz, e encontra um bebê Igutu (mistura de saram com Neanthals, sangue roxo) na floresta, e resolve criar esse bebê (esse bebê estava nas costas de Ragaz antes dele morrer).
Asa Hon resolve ir para Iark (lugar onde o rei de arth não pode exercer seus poderes) com seu bebê, porque ela acredita que tudo isso aconteceu devido a Aramun.
10 anos se passam...
Tangon é admirado pelos seus guerreiros, comemorando o término da caça.
Agora o pessoal de Argh quer ir tudo para Iark.
Eunsom, agora com 10 anos, filho de Asa Hon, descobre o caminho para Iark e os dois vão para lá. Chegando lá Asa Hon passa mal, lobos surgem e algumas pessoas surgem para ajudá-los, Asa Hon revive seu sonho e descobre que na verdade o menino em seu sonho que ela julgava ser Aramun é na verdade seu filho Eunsom, e que a menina que eles encontram pode ser Aramun. Asa Hon morre.
Passam-se mais alguns anos...
Eunsom é pego sonhando....
E assim termina o primeiro episódio.
Eu gostei bastante já do drama, me lembrou muito os dramas chineses XD com historinha narrada no início e tals...
Esse é um drama que vai passar na Netflix, então vocês podem assistir legendado por lá, e para aqueles que não se aguentam igual a eu, no myasiantv tem com legendas em inglês.
quem vê esse sorriso nem imagina a ruindade da pessoa xD
@devaneiosedoramas
Facebook
Nos segue lá!
E vocês que acharam do primeiro episódio?
Comenta ai!
Quando vai ao ar o 19 episódio?
ResponderExcluirO drama termina no episódio dezoito mesmo...
ExcluirSem nexo esses doramas sem conclusão! Se soubesse que o final seria inacabado nem assistia! Falta de respeito total com o público, da mesma forma que ocorreu com Vagabond. Apesar de serem muito bons, não vale a pena, pois não tem final. É revoltante!
ResponderExcluirmulher pelo amor de deus kkkkkk vai ter 2 temporada
Excluir