Romance is a bônus book - Episódios 9 ao 11 Resenha


Episódio 9


Dani fica pensando sobre as ações de Eun Ho, e pergunta a ele, se ele gosta dela. Eun Ho não responde a pergunta de Dani. Hae Rin e Seo Jun acabam se encontrando na galeria. Há um erro na impressão do novo livro da editora, por causa de um erro da Ji Yul. Hae Rin manda Ji Yul colar adesivo em cada um dos 5.000 livros. Seo Jun encontra com sua mãe, e ela pede para ver uma foto da mulher que ele está encontrando.  Ji Yul pede a sua mãe para se demitir, porém ela não deixa porque ela precisa trabalhar pelo menos 3 meses para casar. O livro que a Dani ajudou no marketing recebe um pedido extra. Dani encontra Eun Ho no shopping. Hae Rin vê a camisa que Dani comprou para Eun Ho. Hae Rin pergunta a Dani sobre a mulher que mora com Eun Ho. Hoon vai ajudar Ji Yul com o trabalho. Seo Jun encontra Hae Rin para assinar o contrato. Hae Rin vai com Seo Jun a casa de Eun Ho, Seo Jun vê Dani escondida. Seo Jun e Dani vão jantar.  Hae Rin encontra com Eun Ho e descobre que ele sabia dos seus sentimentos. Eun Ho recebe uma ligação. Dani fala de Eun Ho para Seo Jun.

Eu adorei a forma como a Dani descreveu a sua história com o Eun Ho para o Seo Jun:
Desde que é um bom livro, sempre que eu me sentia cansada, feliz ou vazia, eu o pegava e lia. Eu memorizei as frases do livro, porque eu o li diversas vezes. Mas ultimamente, esse livro parece um pouco estranho para mim...mesmo quando eu leio as frases que eu tinha destacado antes, eu não sei porque no mundo eu destaquei essas frases. É definitivamente o livro que eu li diversas vezes, mas eu continuo...vendo novas frases que eu não tinha visto antes. Agora eu percebi que há tantas linhas que eu perdi. Sinto como se estivesse lendo um novo livro. 


Frases do Episódio

Dizer a alguém como você se sente é tão difícil quanto traduzir um documento antigo

Nós costumávamos a gostar e odiar coisas diferentes,
mas isso não importa mais, eu a amo.

Dividir um momento com alguém é precioso porque isso pode levar a outras oportunidades.

Um livro que inspira outras pessoas nem sempre pode inspirar você, então encontre um livro que te inspire.

Dani provou que tudo acontece por um motivo. É impossível não amá-la.
Dani disse: apenas você pode escrever isso.
Dani fez a pessoa que eu me tornei hoje.

Eu pensei na Dani quando eu estava sozinho,
tantos pensamentos sobre ela encheram a minha cabeça.




Episódio 10

Dani fica preocupada com Eun Ho que não volta para casa, ela encontra em seu quarto flores e o colar que ele havia feito ela experimentar no shopping. Hae Rin conta a seus pais que foi rejeitada por Eun Ho.  Hoon e Ji Yul esperam o ônibus para irem para casa. Presidente Kim vai ver Eun Ho na casa onde está o professor doente (que eu não sei quem é, mas acho que o Seo Jun é filho desse cara...). A equipe da editora encontra Hoon e Ji Yul dormindo na sala de reuniões. Eun Ho volta para casa, Dani percebe que ele está doente. Eun Ho diz para Dani que ele gosta dela mas que é para ela não se preocupar (isso é muito I Need Romance 3). Hae Rin liga bêbada para Eun Ho. Seo Jun vê Hae Rin chorando em um restaurante e diz a ela que pode contar com ele.  Hae Rin e Eun Ho repreendem Ji Yul. Seo Jun vai para a editora para uma reunião e ela café para Dani.  Todos ficam curiosos sobre a relação de Dani e Seo Jun. Dani, Eun Ho, Hae Rin e Seo Jun saem para jantar. Seo Jun se corta e Eun Ho percebe que Dani não gosta dele (porque ela tinha band aid na bolsa e não foi oferecer a ele). Eun Ho beija Dani quando eles chegam em casa (FINALMENTE).


Frases do episódio

Eu penso sobre a palavra "promessa"
e o que essa palavra realmente significa

Amar os outros nos completa
por isso que somos lindos

Quando ele segurou a minha mão,
eu pensei no Eun Ho e seu aconchego
Onde o meu coração está?

Quando eu disse a ele que iria encontrá-lo, ele disse,
não precisa, eu voltarei para você

Ele costumava me mandar cartão postal do exterior
e aqueles cartões postais me davam muito consolo

O mundo está sempre mudando
essa é a nossa vida
Nossa vida é cheia de surpresas

Quando você beija alguém
tudo se torna silencioso por um segundo
e esse segundo parece uma eternidade



Episódio 11

Dani fala do banheiro sobre ter beijado alguém (surtando né migas, ainda mais com o lindo do Jong Suk). Algumas pessoas ouvem e a notícia se espalha até chegar em Eun Ho (que fica bem feliz com isso xD). Ji Yul escreve uma carta de desculpas aos seus colegas (de forma bem arrogante e informal, mas ela tá tentando ne). Dani descobre que o aniversário de Seon Ji é 23 de abril (lembram da cena, em que os dois estavam falando sobre o livro? Pois é). Dani mente para Eun Ho que está em um encontro.  Diretora Go encontra seu ex-noivo, e mente que ela está casada. Dani fica tentando evitar Eun Ho.  Seon Jun pede para Dani cuidar da Gum Bi, Dani mente para Eun Ho que está com Seo Jun. Seo Jun encontra Hae Rin,e os dois adormecem juntos enquanto trabalham.Eun Ho diz a Dani que sabe que ela não está com Seo Jun, Dani e Eun Ho conversam sobre seu relacionamento.  Eun Ho chega no café e vê Hae Rin e Seo Jun dormindo juntos.  Hae Rin vê a camiseta que estava na mesa de Dani no corpo de Eun Ho e fica desconfiada. Dani diz para Seo Jun que é melhor eles pararem. A gerente Seo está com problemas e não pode ir no lançamento do livro, Dani assume o projeto.  Diretora Go  descobre que Dani tem diploma de ensino superior e uma carreira(e isso não faz a mínima importância AAAAAAAAAAAAAAH).


Frases do episódio

Eu gosto de como Dani está hesitante porque não há motivo para correr.

Está tudo bem se você perceber seus sentimentos depois, meu amor por você não vai mudar.

Eu te amei primeiro, então eu irei esperar, quanto mais eu esperar, mais profundo meu amor será...

Um laço de amizade começa quando alguém dorme em seus ombros.

Eu gostei quando Dani acenou para mim, senti como se ela estivesse me dando permissão para gostar dela

Quando nós trocamos linhas de nossos corações, choramos, sorrimos e aprendemos a amar outras pessoas

Foi diferente quando seguramos as mãos,
o aconchego levou todas as minhas preocupações


Comentários