A partir do episódio 10, o drama entra numa nova fase. Conforme eles falam no especial, ainda não sabemos quem é o assassino, e estamos curiosos para saber o que aconteceu com o Ba Reum.
Episódio 10
O episódio inicia com a ex-mulher do Seo Joon, a Eun Ji, indo ao hospital, ela presencia uma mãe tentando matar o seu próprio filho. Quando essa mãe a reconhece, porque ela ouviu a e a outra mulher falando sobre o teste, então entendemos que essa mãe também tinha testado seu filho, ela diz a que ela não deve ter esse bebê, e a empurra.
Quando sai do quarto, uma enfermeira também a reconhece, e essa enfermeira também está grávida. Então nós temos 4 possíveis assassinos: o filho que fora quase morto pela mãe, o filho do seo joon, o filho da enfermeira, e o filho do ministro lá.
Quando a Ji Eun sai do hospital, ela presencia a mulher do quarto cair, o que inicialmente pensamos ser suicídio, e com o susto a bolsa dela estoura.
No presente, Mu Chi percebe umas marcas em seu pescoço, e depois vê que a Ba Reum está com a mão machucada. Ba Reum relembra a cena dele com a pedra batendo, o que no episódio 9 pensamos ser no Mu Chi, no episódio 10 entendemos que ele bateu a pedra na própria mão. Quando a Bong Yi chega ele inventa uma desculpa, e depois vai ao hospital. Ba Reum fica relembrando uma memória do passado, quando uma menina diz que o rato tinha um cérebro desagradável.
Ba Reum vai ver Seo Joon novamente. Seo Joon diz que está decepcionado com Ba Reum por ele não soltar a verdade ao mundo, e que ele queria estar mais famoso que o Daniel Lee. Ba Reum então relata a Seo Joon que quase matou um homem, e o Seo Joon fica surpreso ao ouvir isso. Seo Joon fala de um dos seus experimentos onde ele transplantou um lobo frontal de um rato agressivo em um rato dócil, e o que era dócil se tornou agressivo. Seo Joon fala que está curioso para saber o que vai acontecer com Ba Reum, não foi todo o lobo frontal que fora transplantado e sim partes, e que ele não deveria deixar o Yo Han assumir ele, e que ele esperava de verdade isso (POR QUE ELE TÁ PREOCUPADO?).
Os resultados da autópsia sairam, e fora confirmado que não era a Hyun Su. O detetive Dook Suk vai até a prisão perguntar a Seo Joon porque ele não contou que não era a filha dele (porque ele não se importava), e ele responde que nunca disse que era a filha. Seo Joon diz que não se lembra, quando Dook Suk pergunta onde está o corpo da filha. Seo Joon também diz ao detetive Mu Chi que ele vai se arrepender de ter matado o Yo Han (POR QUE? PORQUE ELE SABE QUE O YO HAN NÃO É O CULPADO). Quando Mu Chi fala sobre ter se arrependido porque queria ter matado o Seo Joon na frente do filho, Seo Joon sorri.
Ba Reum vai ao médico, e os exames saem bem. Ba Reum fala que continua recebendo flashbacks das memórias do Yo Han. O médico pergunta se ele começou a ter os sintomas depois que recebeu a informação de que o doador era o Yo Han, e ele responde que sim (PORÉM NÃO, PORQUE ELE MATOU O PASSARO QUANDO ACORDOU DA CIRURGIA). Ba Reum recebe remédios para ajudá-lo.
Ba Reum vai até a delegacia entregar provas do caso da Min Joo ao departamento do Mu Chi, e acaba pesquisando sobre os casos de Yo Han. Quando Mu Chi chega e pergunta o que ele estava fazendo ele cita que estava procurando o broche da avó da Bong Yi.
Bong Yi encontra a mãe do Deok Su, e as duas brigam. Mu Chi chega e separa as duas. Deok Su está morando na mesma vila da Bong Yi, quando a mãe chega ele pergunta porque ela mentiu para ele sobre o paradeiro da Bong Yi. Mu Chi tenta levar Bong Yi para a casa dele, mas ela rejeita dizendo que não vai fugir. Bong Yi relembra que as mãos do suspeito que entrou na casa dela, eram macias demais para alguém que trabalhava com mudanças.
Mu Chi pega essa nova informação e vai falar com Ba Reum. Eles voltam a analisar o caso de Jung Soo Jin. E pensam em Hyung Chul como suspeito. Ba Reum e Mu Chi reencenam a cena do caso de Hong Na Ri, e o Ba Reum quase mata o Mu Chi sufocado. Mu Chi fala a Ba Reum que ele mudou muito depois da cirurgia.
A esposa de Hyung Chul também está grávida.
Ba Reum e Mu Chi vão ver Hyung Chul. Hyung Chul é preso pelos crimes de Kim Young Hee, Kang Min Joo e Hong Na Ri. Mu Chi fica arrasado porque ele queria matar Hyung Chul para ser preso, e ir matar o Seo Joon.
Ba Reum retorna ao médio, e diz que agora está tendo alucinações auditivas, que fica ouvindo coisas e que quer uma nova cirurgia. O médico fala que seria prejudicial a eles, ele então ameaça o médico.
Bong Yi conhece Yu Na quando vai ao supermercado. Yu Na estava tentando roubar comida, pois sua mãe só bebe em casa. Bong Yi se preocupa com a menina e vai até a casa dela, quando vê a mãe bêbada. Bong Yi fala do risco por causa de Duk Soo e se revela uma vítima do mesmo. Ba Reum vai ver Bong Yi.
Hyung Chul é solto.
Mu Chi pede a Hong Ju que ela acolha uma menina, ela nega (por causa do bebê dela que ele não sabe que existe). Mu Chi pega seu dinheiro ( o dinheiro que a Eun Ji deposita para ele mensalmente), e leva para Bong Yi, que rejeita.
Ba Reum vai até a igreja pedir a Deus que não deixe nada acontecer com ele. Ba Reum é encaminhado a equipe de gerenciamento de evidências. Um novo assassinato acontece, com os mesmos traços das mortes do Yo Han.
Ba Reum constata que o porão do Yo Han e o lugar onde fora gravado o vídeo do menino desaparecido, são diferentes. Ba Reum fala que acha que o Yo Han não é o assassino, e Mu Chi fica brabo. Outro caso aparece, desta vez um suicidio, mas Ba Reum acredita que não seja suicidio. Ele encontra o colar do padre e o broche da avó neste corpo, mas ambos somem e ninguém acredita nele.
Ba Reum investiga as mortes separadamente. Mu Chi concluí que as mortes do Hyung Chul são porque ele está punindo as mulheres que não se encaixam no padrão que ele considera femininas. Hyung Chul vê a Hong Ju com uma filha no colo.
Mu Chi visita Mang Ho (pai da Soo Jin) na prisão, e descobre que a mãe de Hyung Chul tentou matar ele quando ele era criança (o caso do inicio do vídeo). Mu Chi acaba indo visitar o tio de Hyung Chul, ele conta a Mu Chi que a irmã dele (a mãe do Hyung Chul) tinha feito ele levar ela a um hotel no passado (para ver o daniel lee), e depois em outra ocasião ela volta a Seul, e quando volta para casa ela tenta matar o filho (pois ela descobriu que ele tinha o gene). Mu Chi acaba encontrando um corpo no terreno do tio de Hyung Chul.
Dong Ko vai visitar Ba Reum, e na conversa com ele Ba Reum percebe que Hyung Chul estava no jantar no dia que ele conheceu a noiva do Dong Ko. Ba Reum percebe que a próxima vitíma de Hyung Chul é a Seul Ki noiva do Dong Ko. Os dois correm ao local e Hyung Chul estava realmente lá.
Mu Chi conclui que a próxima vítima de Hyung Chul será Hong Ju. Ele vai até o apartamento dela e descobre que ela tem um bebê.
Ba Reum persegue Hyung Chul. Ba Reum pergunta a Hyung Chul porque ele matou as pessoas. Hyung Chul fala que é porque elas eram vulgares. Então o drama mostra como que Hyung Chul matou a Soo Jin, e o que aconteceu, porque o pai dele acabou enterrando ela. Hyung Chul fala a mãe dele que a Soo Jin parecia com ela, e por isso ele a matou.
Ba Reum questiona o Hyung Chul porque ele matou as outras pessoas, então ele percebe que eram memórias do Yo Han (eu acho que eram memórias dele mesmo).
Então ele mata Hyung Chul.
Conclusões até o episódio 10
- Hyung Chul é a criança que fora quase morta pela mãe.
- Há mais uma pessoa com o gene (filho da enfermeira).
- Seo Joon não sabe o que vai acontecer com Ba Reum, mas parece que o Yo Han não é o filho dele.
Comentários
Postar um comentário