Episódio 2
Yun realiza um show na sua volta para a coreia e apresenta a todos a sua mãe, uma famosa atriz. Enquanto a mãe do Yun canta o Moo Hyuk é levado ao hospital e passa por uma séria cirurgia. Uma bala fica alojada na sua cabeça. Jin Young pede que ele volte a Coreia, porque o marido dela está tentando matar o Moo Hyuk.
Moo Hyuk vai para a Coreia, e aparece em um programa de televisão para encontrar a sua familia desaparecida.
Yun desaparece e Eun Chae tenta encontrá-lo. Ao encontrar ele, que estava atrás da Min Ju em um set de gravação.
Um menino vê o programa e entra em contato com a produção. Moo Hyuk encontra com a sua irmã gêmea que também tinha o mesmo colar que ele e seu sobrinho. Ela tem problemas neurológicos, devido a um acidente aos 7 anos de idade.
Yun decide terminar tudo entre ele e a Min Ju, quando vai a procura dela ele a vê com outro, eles se envolvem em uma briga e Eun Chae acaba se ferindo.
Moo Hyuk descobre que fora abandonado na frente do orfanato com a irmã, ainda bebê. Depois ele encontra a irmã e o sobrinho na frente da estação de metrô vendendo Kimpap. Ele acaba presenciando o sobrinho ser "roubado" pela senhora que está vendendo junto e cria uma confusão.
Yun diz a Eun Chae que se casara com ela se ninguém a quiser (QUE ABSURDO NÉ)
Moo Hyuk conhece o sobrinho e o avô. Moo Hyuk finalmente vê a mãe e descobre que ela é rica e vive bem.
A irmã mais velha da Eun Chae rouba coisas do Yun para vender. Min Ju vai visitar Yun e avisa ele que terminou com o cara que ela estava. E no fim ele a convida para comer noodles. Eun Chae observa tudo de longe.
Moo Hyuk bate no portão e pede para usar o banheiro, Eun Chae ouve mas ignora então ele mija na frente do portão. E os dois se reencontram.
Representações Sociais e Análises Gerais
É bem nítida toda a projeção da mãe do Yun nele. Pelo que o drama mostrou até o momento é um relacionamento bem simbiótico entre os dois. E isso justifica, no sentido de análise, os comportamentos do Yun serem tão infantis. A própria mãe do Yun representa uma certa imaturidade.
Neste episódio também podemos ver a dinâmica da família do Yun e da Eun Chae. O pai dela é motorista da mãe do Yun e ela meio que gerente dele.
O drama aponta para o comportamento do Moo Hyuk no programa de televisão, e se isso aparecesse nos dias de hoje seria bem emblemático, pois a frase "ele fala coreano, mas não aprendeu a etiqueta coreana", como se ele não fosse considerado coreano realmente. Há ainda muito preconceito na Coreia, sobre os coreanos que viveram suas vidas fora do país, ou que são filhos de coreanos com outra nacionalidade, a Jessi aponta bastante essa questão em sua fala nos dias de hoje... (lembrando que este drama é de 2004).
Eun Chae total sem autoamor, vivendo a sua vida toda para uma pessoa, e esquecendo de si mesma.
Min Ju só está se interessando pelo Yun agora porque viu que ele tem sentimentos, que ele ainda não percebeu, pela Eun Chae.
Comentários
Postar um comentário