Sinopse: Uma detetive da unidade de crimes especiais é casada há 14 anos com um serial killer, sem saber. Ela acaba descobrindo quando novos casos remetem a crimes do passado cometidos pelo pai do seu marido.
Nome: 악의 꽃 / Agui Kkot
Genero: Melodrama, suspense, thriller
Episódios: 16
Emissora: tvN
29/07 a
Quartas e Quintas
Personagens:
Moon Chae Won como Cha Ji Won
Detetive da unidade de crimes especiais. Dedicada, inteligente. Sempre procura analisar os casos por todos os ângulos a fim de não prender injustamente. Ama o marido e a filha, tem um péssimo relacionamento com os pais do marido, e isso a aflinge um pouco.
Jun Ki como Baek Hee Seong/ Do Hyun So
O marido, pai e cara perfeito. Ele faz tudo, cozinha, limpa a casa, cuida da filha e ama muito a sua mulher. Porém esconde um lado sombrio. Suas emoções são fabricadas, e ele manipula todos a sua volta. Tem um passado sombrio com a família. Trocou de identidade para viver uma nova vida.
Episódio 1
O drama começa com ele em uma piscina e ela o salvando. Os dois são bem amorosos um com o outro, eles tem uma filha a Eun Ha. Eles saem para jantar com os pais do, e logo percebe-se um clima estranho entre eles. Aniversário de 39 do Hee Seong .Quando a Ji Won, sai para levar a Eun Ha ao banheiro, Hee Seong e os pais conversam entre si.
E falam sobre estar no mesmo barco, envolvendo um segredo entre eles. Ji Won sai para trabalhar, ela é detetive. Ele fala para seus pais que os dois são feitos um para o outro.
Ji Won sai para atender um caso em que um pai é suspeito de tentar matar o próprio filho. O repórter Kim Moo Jun resgata um caso de um serial killer de Yeonju - que provavelmente tenha relação com o -. Do Hyun So.
pede a mãe que não se aproxime mais da sua mulher e filha. Ela fala sobre a vida dele ser dela. E ele fala que é melhor ela não ficar próxima porque ela não vai conseguir enganar a Ji Won que nem ele engana.
O detetive descobre que o pai do menino traí a mulher com a sua amiga.
Baek Hee Seong e o repórter Kim Moo Jun se reencontram. Ele o chama de Do Hyun Su. Hee Seong paralisa. Hee Seong convida o Moo Jun para tomar chá.
Ji Won deixa seus sentimentos pessoais interferirem na investigação.
Moo Jun fala do assassinato de 18 anos atrás, que ocorreu no dia que o Hee Seong deixou a cidade. Ele pergunta a Hee Seong se ele está envolvido no assassinato.
Ji Won descobre que o menino que sofreu o acidente na escada na verdade caiu por causa de um cachorro do vizinho, o qual ele tinha medo. O dono do cachorro, também criança não havia contato nada por causa da mãe do menino que caiu, dizendo que ela era assustadora. Eles descobrem que o marido da mãe do menino a drogava fazendo perder as suas funções cognitivas.
Hee Seong dá um presente ao reporter Moo Jun.
A mãe do Hee Seong liga para Ji Won e fala coisas ruins para magoá-la.
Hee Seong quase mata o reporter Moo Jun. E depois brinca felizmente com a família. Hee Seong deixa o reporter preso no seu sotão.
Episódio 2
Começa mostrando como os dois se conheceram, em uma típica venda (a la brasil), enquanto Ji Won tentava estudar para a prova da polícia, Hee Seong vai comprar cerveja, ele pede a identidade dele.
O episódio também mostra Hee Seong treinando expressões faciais.
Um novo caso surge. Uma senhora assassinada em sua própria casa.
Hee Seong vai ver Moo Jun no porão, e relembra o passado. Quando ele ainda era estudante do ensino médio, e fora amarrado pelo Moo Jun e seus amigos em uma árvore, porque ele havia o ferido antes. Moo Jun fala sobre o pai do Hee Seong ter assassinado alguém. Eles o apedrejaram, 18 anos atrás.
Moo Jin pede que ele o solte, mas ele diz que não adianta pois ele não sente nada.
O novo caso, faz remeter novamente ao caso do pai do Hee Seong, o Do Min Seok, que tirava as unhas das vítimas. Eles cogitam ser um copycat, serial killers que copiam o estilo de outros seriais killers.
Hee Seong faz Moo Jin ligar para a sua empresa. Hee Seong conta a Moo Jin que é Baek Hee Seong e marido da Ji Won. E ele também confessa ser o assassino do caso de 18 anos atrás.
Ji Won e seus colegas resolvem o caso, a assassina era a menina que disse ter encontrado ela morte. Ela a matou porque tinha que subir escadas para ver a senhora, e odiava essa ideia.
Soon Kil manda um áudio ao repórter, dizendo que Hyun Su ajudava o pai nos assassinatos. E logo após ele acaba assassinado.
Hee Seong tinha dado remédio para a Ji Won dormir, mas quando ele volta ela já havia acordado.
Representações Sociais
Ele tenta manter uma aparência de perfeição, e não existe seres humanos perfeitos. O relacionamento entre um criminoso e uma policial, clichê. Aos primeiros episódios podemos contatar que ele realmente não sente nada em matar, ou talvez sinta, prazer. É sedutor e manipulador, consegue ter todos a sua mão.
Boa reputação x Má reputação. Hee Seong enquanto faz as pazes com a filha Eun Ha fala sobre ter uma boa reputação, faz com que as pessoas nunca duvidem das suas ações. Isso reflete em que as pessoas sempre duvidam dele por causa das ações dos seus pais, e também das suas próprias.
Psicopatia x Genética. Outro tema levantado no dorama, se o transtorno de personalidade antissocial tem características genéticas. Bem a maioria das condições mentais tem, e as de personalidade são ainda maior os seus percentuais. E sim conforme o DSM-5 , esse tipo de transtorno é mais comum entre familiares biológicos de primeiro grau.
Minha opinião
Eu gostei do drama, a atuação do Jun Ki tá excelente...muito real...mas sinto que tá tudo muito entregue nos primeiro episódios...seria interessante uma reviravolta, quando vê ela também é psicopata...imagina esse plot, e na verdade ela tá com ele e tá enganando ele...não seria nada original no caso, mas...
Comentários
Postar um comentário